quarta-feira, 11 de abril de 2012

Teste de gravidez e a tal gravidez inesperada



Sim, aconteceu comigo!
Como sempre pensamos, "comigo não", digo, realmente não é assim que funciona!
Com um tropeço nas cartelinhas de anti-concepcional, aconteceu! E agora, estou grávida!

Quando descobri, estava sozinha, suspeitava de algo, mas pensei que fosse algum tipo de infecção ou qualquer coisa parecida e em última hipótese a gravidez.
Confesso que meu sonho sempre foi ser mãe, mas sonhava em me formar primeiro na faculdade de odonto que estava cursando, me casar e bem para frente ser mãe, pois bem, tudo se adiantou!
Namorava a quatro anos e aconteceu, para minha sorte, meu namoro sempre foi ótimo e ele sempre foi a pessoa que gostaria que estivesse ao meu lado para o resto da vida. Um homem perfeito, sim existem!

Como já esperado, ele adorou a ideia e eu meio desesperada, as coisas foram acontecendo, contamos aos familiares e todos receberam a notícia muito bem, já que estávamos juntos a tanto tempo e pretendíamos nos casar. Apenas uma pessoa não recebeu bem a notícia, minha mãe, por ser muito religiosa, ficou muito brava ao saber, não esperávamos isso, pois ela engravidou de mim com 18 anos em 2 meses de namoro e eu estava com 21 com quatro anos de namoro e com planos para o casamento, mas, durou algumas semanas e passou, logo ela já estava toda encantada com a notícia!
Confesso que para mim, foram looongas semanas, nervoso e preocupações andavam juntos comigo, até cólicas eu sentia de nervoso, foi difícil sim, minha mãe não estar ao meu lado nesse momento, mas como disse, só durou algumas semanas, depois foi tudo ótimo!

Hoje em dia tudo é mil maravilhas, todas as pessoas estão felizes e ansiosas para o novo membro da família!


p.s.: Isso foi só uma pequena introdução, pretendo colocar vídeos no meu canal e postar aqui, contar como foi e é cada semana, cada mês, da minha Gravidez Por Minuto!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Meu nome é Janaína e estou passando por uma situação parecida com a que viveu.
    Estou com vários sintomas de gravidez, seios inchados, cheios de veias azuis, dor nos mamilos doloridos, fome, sede, dor de cabeça...enfim...tudo me leva a crer que estou grávida.Fiz um beta na quarta-feira e deu 0,1 e eu achei estranho, mas continuei com sintomas e fui a GO e ela me pediu um ultra.Fiz o ultra endovaginal e nada...não havia nada...Fiquei super triste na hora mas nada me tira da cabeça que estou grávida.Vou repetir o beta semana que vem e vamos ver...espero que tenha realmente um bebezinho bem pequeno aqui ...Bjs

    ResponderExcluir